AÇÃO COM RESULTADO POSITIVO – DECRETO 145-2021
08/06/2021 12:33

Ação conjunta entre Comerciantes, Polícia Civil, Polícia Militar, Comissão Covid e Secretaria de Saúde gerou resultado positivo no último final de semana.

Nos dias 03, 04, 05 e 06 de junho, período de maior restrição, houve o apoio e total compreensão dos comerciantes e população em geral, mesmo assim houve abordagens, orientações e multas para quem descumpriu o decreto municipal, período em que o toque de recolher era das 17h00 as 05h00.

O decreto 145/2021 continua em vigor, somente o horário do toque de recolher que fica entre as 19h00 as 05h00.

"Quero fazer um agradecimento especial à Polícia Civil, Polícia Militar e aos nossos Fiscais por executarem seus serviços da melhor maneira possível. Empresários, Comerciantes e moradores de Laguna Carapã, a nossa missão ainda não terminou, temos uma guerra para vencer e o covid será derrotado”, finaliza o prefeito Ademar Dalbosco.

Texto/Fonte: Assessoria de Gabinete