Alunos recebem orientações sobre uso racional da água
Em celebração ao Dia Internacional da Água, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar esteve na escola municipal Prof. Judith dos Reis Espíndola
26/03/2019 17:52

Na sexta-feira (22), em celebração ao Dia Internacional da Água, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar esteve na escola municipal Prof. Judith dos Reis Espíndola para apresentação de vídeos abordando a conscientização sobre o uso racional da água.

Os vídeos, apresentados a todas as turmas da escola, também orientaram os alunos da rede municipal sobre os perigos do acúmulo de água, favorecendo o ambiente para proliferação do mosquito da dengue.

A conscientização é o começo da mudança que tanto precisamos para salvar nosso Planeta Água, e também para acabarmos de vez com o mosquito da dengue.

Faça sua parte!!