+ Aumentar fonte
- Reduzir fonte
Contraste
Webmail
Fale conosco
Conselheiros do CMAS recebem capacitação
CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no município
29/08/2018 18:24

O Município de Laguna Carapã, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma capacitação para os conselheiros do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) de nosso município.

A psicóloga e secretária executiva do Conselho da Assistência Social Edna Vega Gimenez, repassou para os conselheiros todas as informações da capacitação da qual participou em Campo Grande.

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no município.

Durante a capacitação, foram repassadas informações importantes sobre o que é o conselho, as atribuições dos conselheiros, o desempenho, a infraestrutura necessária para funcionamento do conselho e também a importância da participação efetiva de cada membro do CMAS nas ações desenvolvidas pela Assistência Social.

No final da capacitação os conselheiros receberam certificado

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa