Departamento de Meio Ambiente capacita lava-rápidos sobre legislação ambiental
O objetivo é orientar quanto às normas e protocolos de preservação do meio ambiente e destacar as ações que podem ser adotadas por estes estabelecimentos para evitar a degradação ambiental.
26/02/2019 10:19

A equipe do Departamento de Meio Ambiente, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento e Agricultura Familiar, está se reunindo com proprietários e representantes de lava-jatos de Laguna Carapã.

No último encontro, foi definido um prazo para que estas empresas se adequem às normas exigidas pela legislação ambiental.

Esta semana, a equipe iniciou o mesmo trabalho com os proprietários de mecânicas, sempre com o objetivo de ressaltar os protocolos para preservação ambiental nestas atividades.