+ Aumentar fonte
- Reduzir fonte
Contraste
Webmail
Fale conosco
Edital para eleição de novos conselheiros tutelares será aberto dia 18 de março
No total, serão cinco vagas para conselheiros tutelares, além de cinco suplentes
Foto: Divulgação
15/03/2019 12:32

Na próxima segunda-feira, 18 de março, será aberto edital para eleição de novos conselheiros tutelares para Laguna Carapã!!

As inscrições estarão abertas a todos aqueles que desejam participar da eleição.

No total, serão cinco vagas para conselheiros tutelares, além de cinco suplentes. O processo é realizado a cada 4 anos e é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com fiscalização do Ministério Público juntamente do Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Dourados.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem procurar o SUAS (Sistema único de Assistência Social), localizado na Rua Aimoré de Oliveira Lima, 714, até o dia 18 de abril e formalizar a candidatura.

Quem ainda tiver dúvidas pode obter mais informações pelo telefone 3438-1875, com a Secretária Executiva dos Conselhos Edina Vega Gimenez.

Lembramos que o Conselho Tutelar é um aliado extremamente importante na proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Sendo assim, a candidatura e eleição de pessoas comprometidas com esta causa é fundamental para um trabalho sério e eficiente. 

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa