Laguna Carapã realiza 2ª Copa Novembro Azul
14/11/2018 17:33

Foi dada a largada para os jogos da 2ª Copa Novembro Azul!

No sábado (10) o Município de Laguna Carapã realizou a abertura oficial da 2ª Copa Novembro Azul, voltada à disputa de futsal aberto e sênior e voleibol. A abertura aconteceu às 19h no Ginásio Municipal de Esportes, e contou com a participação de 31 equipes, sendo 19 na categoria futsal aberto, 8 no futsal sênior e 4 equipes disputando o voleibol.

A Copa é uma ação do Departamento de Esportes, Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência e integra as ações da campanha Novembro Azul. O objetivo é alertar os homens sobre a importância da realização de exames e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens.

Desejamos boa sorte aos nossos atletas e um ótimo desempenho durante os jogos!!

Programação das ações da campanha Novembro Azul:

Na próxima terça-feira (13) haverá palestra sobre câncer de próstata e prevenção na Câmara Municipal.

Já no dia 21 de novembro, atendimento especial para os homens das 18h às 22h com aferição de pressão arterial, atualização da carteira de vacinação e palestras sobre saúde do homem.

Participe das ações, faça seus exames e previna-se!!! Cuidar de sua saúde é o primeiro passo para uma vida longa e saudável.