Laguna Carapã recebe mais uma ambulância!
Município de Laguna Carapã entregou nesta segunda-feira (27) mais uma ambulância
28/05/2019 14:48

Nesta segunda-feira (27), realizamos mais uma entrega especial em Laguna Carapã!

A população do Distrito do Bocajá, a partir de agora, poderá contar com uma nova ambulância para atender às necessidades da saúde. A ambulância é do Tipo A – Simples Remoção possui todos os equipamentos básicos para o atendimento, como maca retrátil, respirador de oxigênio, colares cervicais, bandagens e soro, equipada com alta tecnologia, para garantir um atendimento mais rápido, seguro e eficiente.

O Município de Laguna Carapã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou ainda uma série de equipamentos para a unidade de saúde.

A aquisição da ambulância foi possível por meio de emenda federal do então deputado Carlos Marun. Já os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios. As entregas são parte da política pública de melhoria no atendimento à saúde.

A ambulância atenderá a população do Bocajá e Bom Fim de forma integrada, rápida e segura, agilizando o atendimento e salvando vidas.

Esta ambulância soma-se a outras ações que o Município de Laguna Carapã vem realizando na saúde e nos demais setores públicos do município.