Município de Laguna Carapã divulga processo seletivo com salários que chegam a R$ 5 mil
Prefeitura Municipal de Laguna Carapã
Foto: Assecom
10/05/2022 07:34

O município de Laguna Carapã divulgou a abertura processo seletivo com 4 vagas para contratações nas áreas da educação e de obras. Os salários chegam a R$ 5 mil.

De acordo com o edital, divulgado na edição desta sexta-feira (6) do Diário Oficial da Assomasul, os cargos disponíveis são para engenheiro civil, fiscal de Obras e Posturas e auxiliar de Educação Infantil. As cargas horárias são de 40 horas semanais.

As inscrições vão acontecer de 11 a 16 de maio, presencialmente na sede da prefeitura, na Avenida Erva Mate, nº 650, no Centro. O horário de atendimento é das 7h30 até às 11h. O edital completo pode ser conferido neste link, a partir da página 140.

Confira o quadro de vagas:

Cargo Vagas Salário
Engenheiro Civil 1 R$ 5.005,59
Fiscal de Obras e Posturas 1 R$ 1.318,48
Auxiliar de Educação Infantil 2 R$ 1.318,48

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Texto/Fonte: Assecom