Posto de Atendimento Eleitoral deverá ser implantado em julho
Expectativa é que a implantação do PAE em Laguna Carapã aconteça já no próximo mês
13/06/2019 10:18

Ainda sobre a implantação de um PAE (Posto de Atendimento Eleitoral) em Laguna Carapã, pedido apresentado pela vereadora Zenaide Espíndola, o prefeito Itamar Bilibio reuniu-se ontem (12) com servidores da 43ª Zona Eleitoral de Dourados, o presidente da Câmara de Vereadores, Alex Cordeiro, e a advogada Alisie Pocker.

A equipe da Justiça Eleitoral esteve em Laguna Carapã para vistoriar o local onde a unidade será instalada, providenciar a documentação necessária e dar demais encaminhamentos para a implantação deste serviço tão importante para o município!!

A expectativa é que a implantação do PAE em Laguna Carapã aconteça já no próximo mês!

A implantação deste posto de atendimento facilitará o acesso de nossa população aos serviços da Justiça Eleitoral, sem a necessidade de deslocamento até Dourados.