Prefeito Itamar Bilibio vistoria estragos provocados pela chuva
Equipe do Executivo municipal constatou diversos estragos nas estradas vicinais
22/03/2019 10:25

O prefeito Itamar Bilibio vistoriou ontem (21) o estrago ocasionado pelas chuvas em Laguna Carapã. Acompanhado do secretário de Produção Rural e Infraestrutura, Marino Pezzarico e do diretor de departamento Edgar, a equipe do Executivo municipal constatou diversos estragos nas estradas vicinais.

No entanto, em relação aos bueiros (pontes de tubos), somente uma delas teve a passagem interrompida; em algumas as barreiras laterais foram danificadas e o restante tem o trânsito normal. As máquinas do Município de Laguna Carapã já estão nestes locais providenciando os reparos necessários, e nos próximos dias terá continuidade o trabalho de recuperação das estradas e pontes.

Nos últimos dias, as chuvas foram intensas em Laguna Carapã e todo o Estado, sendo registrado um grande volume de água em poucos minutos. Em algumas regiões, o volume da chuva chegou a 100 e até 150 milímetros em menos de 40 minutos, e este excesso de água tem ocasionado alguns estragos – nada de grave, apenas alguns prejuízos e danos que podem ser reparados rapidamente.

Sendo assim, o Município de Laguna Carapã agradece a paciência e compreensão de todos neste momento de manutenção para que nossas estradas e regiões mais alagadas retornem à normalidade.