Prefeito vistoria obras de construção da ponte mista sobre o rio Douradilho
Obra encontra-se na fase final de construção e a expectativa é que seja entregue até o final desta semana.
06/12/2018 18:48

O prefeito municipal de Laguna Carapã visitou no início da semana as obras de construção da ponte mista sobre o rio Douradilho, na LC-230. A obra encontra-se na fase final de construção e a expectativa é que até o final de semana a ponte seja concluída e entregue.

O prefeito acompanhou ainda o andamento da obra de reforma da ponte e construção das barreiras de contenção do Córrego Kaú na LC-240.

A prevsão é reformar mais quatro pontes em Laguna Carapã, todas com novas barreiras de contenção, sendo elas:

- Córrego Quarto Arroio LC-445;
- Córrego Rincão LC-230;
- Córrego Piratini LC-145;
- Córrego Seco LC-310.

Está marcada para o dia 12 de dezembro a licitação de uma ponte de concreto sobre o Córrego Rincão na LC-240.