Prefeitura de Laguna Carapã lançará em breve edital de Processo Seletivo
O edital do processo seletivo será lançado em breve
19/06/2018 15:18

Mediante anúncio da empresa organizadora, a Prefeitura de Laguna Carapã, lançará edital de processo seletivo em breve.

O extrato do processo de licitação Nº 02/2018 saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição desta terça-feira, 19.

A Secretaria Municipal Planejamento e Finanças divulgam resultados de licitação CONVITE Nº 02/2018. O Município de Laguna Carapã – MS, através de sua Comissão Permanente de Licitação, torna público o resultado do processo supra.

Processo n° 045/2018.

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de organização, aplicação e avaliação de Processo Seletivo Simplificado para provimento de cargos de forma temporária para atender a demanda dos serviços públicos no município de Laguna Carapã.

Empresa Classificada: VALE CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA apresentou menor no valor global de R$ 18.512,50 (Dezoito mil quinhentos e doze reais e cinquenta centavos).

Data: 18/06/2018

Homologo e Adjudico o resultado proferido pela Comissão Permanente de Licitação.

ITAMAR BILIBIO

Prefeito Municipal