Premiação da 1ª Miniolimpíada do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
28/11/2018 08:11

O Município de Laguna Carapã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na segunda-feira (26) a entrega das premiações da 1ª Miniolimpíada do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Os finalistas ganharam medalhas e brindes e o grande ganhador levou para casa um tablet!

A Champions Game reuniu a garotada no Campo municipal durante toda a semana passada na disputa de salto em distância, corrida de 100 metros, bets, tiro ao alvo com estilingue, pipas e corrida de bicicleta.

O torneio aconteceu no campo municipal, sempre com muita alegria e diversão!!

Nosso agradecimento especial aos atletas mirins que participaram desta competição, e também a todos os servidores que participaram desta animada atividade!!