+ Aumentar fonte
- Reduzir fonte
Contraste
Webmail
Fale conosco
Proprietários que não fizerem limpeza de terrenos serão multados
Município de Laguna Carapã iniciou esta semana um trabalho intenso de limpeza dos lotes do loteamento da Vila Sossego.
Foto: Divulgação
26/06/2019 11:14

O Município de Laguna Carapã iniciou esta semana um trabalho intenso de limpeza dos lotes do loteamento da Vila Sossego. Este trabalho está sendo coordenado pelo diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Guedinho Matoso, e toda a equipe em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento.

O mutirão de limpeza em terrenos, quintais de residências e terrenos baldios na Vila Sossego é uma ação que visa manter a cidade sempre limpa e organizada. Além de grande quantidade de vegetação, são retirados também todo tipo de material que possa acumular água e facilitar a proliferação das larvas do mosquito Aedes Aegypti, responsável por doenças como dengue, zika e chikungunya.

A limpeza do terreno é de obrigação do proprietário, mas devido ao alto índice de infestação do mosquito, a administração municipal stá providenciando a limpeza. No entanto, já a partir desta segunda-feira (24), os proprietários que não mantiverem a limpeza dos seus terrenos serão multados!

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar atende denúncias e solicitações pelo telefone 3438-1093.

Texto/Fonte: Assessoria de Imprensa