Saúde do trabalhador é tema de capacitação com equipes da Secretaria Municipal de Saúde
Capacitação é conduzida pela equipe do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST)
01/06/2019 11:43

Na sexta-feira (31), foi realizada uma capacitação para todos os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Laguna Carapã.

Durante a capacitação, conduzida pela equipe do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) com a presença
dos palestrantes Alessandra e William, foram repassadas informações básicas referentes à saúde do trabalhador, atribuições e prevenção de acidentes de trabalho, como também a importância da vistoria que a equipe da Vigilância Sanitária deve fazer na área da Saúde do Trabalhador.

A capacitação aconteceu das 8h às 17h, e incluiu também apresentação do 1º relatório quadrimestral detalhado do ano de 2019.

A capacitação foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores com a participação de todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde.