Aviso – Migração de Sistema
MIGRAÇÃO DE SISTEMA CAUSA INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA EM ALGUNS SERVIÇOS MUNICIPAIS
Migração de Sistema
12/04/2023 11:00

A Prefeitura Municipal de Laguna Carapã informa que devido ao processo de migração de seus sistemas gerenciais e serviços online, onde contempla a nota fiscal Eletrônica, Portal da Transparência e Portal do Servidor, estará indisponível a partir do dia 12/04/2023.

O objetivo é modernizar a gestão pública com novas tecnologias, melhorar e otimizar os serviços,  reduzir a burocracia e também o tempo de espera. A mudança permitirá aumentar o número de serviços online oferecidos pelo Município.

Estamos trabalhando junto a empresa para restabelecer o acesso aos serviços o mais rápido possível.

Durante o período de transição de dados, todo o sistema estará indisponível para serviços dos setores: Administrativo, Financeiro, Tributário e Execução Fiscal (Dívida Ativa) .

Dúvidas e Informações podem ser tiradas pelo telefone: (67) 3438-1202 e email gabinete@lagunacarapa.ms.gov.br

Texto/Fonte: Gabinete