Prefeito assina liberação de recursos para Laguna Carapã
Prefeito Itamar Bilibio assinou junto à Caixa Econômica Federal dois contratos de repasse de recursos, que serão destinados à execução de obras em Laguna Carapã.
08/02/2019 14:54

No dia 11 de janeiro, o prefeito Itamar Bilibio assinou junto à Caixa Econômica Federal dois contratos de repasse de recursos, que serão destinados à execução de obras em Laguna Carapã.

O primeiro deles prevê a liberação de R$ 270 mil, mais contrapartida do município, para a pavimentação, drenagem, calçadas e meio fio nas ruas Aimoré de Oliveira Lima, Lino Amaral Cardinal e Atayde Cabral, no bairro Nossa Senhora Aparecida II.

Outro contrato assinado com a CEF prevê a liberação de R$ 283 mil, mais contrapartida do município, para aquisição de patrulha mecanizada que será destinada à recuperação de nossas estrada vicinais.

Esta é mais uma conquista importante para o Município de Laguna Carapã!