100% DE ESGOTO TRATADO EM LAGUNA CARAPÃ
18/06/2021 13:10

Na tarde de ontem (17) o Prefeito Ademar Dalbosco, o Secretário de Infraestrutura e Produção Rural Marino Pezarico e assessores, receberam no gabinete da prefeitura os representantes da ND2 Engenharia, Paulo Bento, proprietário e engenheiro responsável da empresa, o engenheiro residente, Alexandre Rossi e o Assistente Social, Eduardo Gama.

A empresa, por intermédio de contrato com a Sanesul executará 23.000 metros de rede de coleta de esgoto em um prazo de 12 meses.

O investimento para a obra está orçado em R$ 3.226.000,00 (Três milhões, duzentos e vinte e seis mil reais) e tem previsão para início imediato.

Quando finalizado, Laguna Carapã estará com 100% do esgoto tratado, sendo motivo de destaque a nível nacional.

Texto/Fonte: Assessoria de Gabinete