Concurso Pé de Soja Solteiro integra calendário oficial de eventos em MS
Lei n° 5.244/2018 publicada no dia 14 de agosto no Diário Oficial do Estado dá destaque merecido ao maior evento de Laguna Carapã e região
Foto: Betinho Escalante
16/08/2018 10:15

O Concurso Pé de Soja Solteiro agora integra o calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul.

A lei n° 5.244/2018 foi publicada no dia 14 de agosto Diário Oficial do Estado, dando o destaque merecido ao maior evento de Laguna Carapã e região.

O Município de Laguna Carapã agradece ao deputado Barbosinha pela proposição desta lei e também a todos os parlamentares que votaram pela sua aprovação, bem como ao vereador Flávio Oliveira pela indicação desta matéria junto à Assembleia Legislativa de MS.

O Concurso Pé de Soja Solteiro ganha a cada ano mais destaque em todo o Estado e em 2018, em sua 21ª edição, não foi diferente graças ao empenho e dedicação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar.

Este reconhecimento motiva nosso município a continuar fazendo o melhor, mantendo a qualidade deste grande evento e aprimorando os resultados a cada edição, em prol do desenvolvimento de Laguna Carapã.