Laguna Carapã comemora Dia das Crianças com muita alegria e diversão
Foram dois dias de muita festa, primeiro nas aldeias Guaimbé e Rancho Jacaré e na quinta-feira no Campo Municipal para toda a criançada!
19/10/2018 08:12

Foi em clima de muita alegria que mais uma vez o Município de Laguna Carapã realizou uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Foram dois dias de muita festa com a criançada, primeiro nas aldeias Guaimbé e Rancho Jacaré e nesta quinta-feira (18) no Campo Municipal para toda a criançada!!

Foram momentos de muita festa e entretenimento para nossas crianças, que mais uma vez puderam aproveitar com brinquedos, música, palhaços, lanche e alegria de sobra!!

Para o Município de Laguna Carapã, é uma grande satisfação poder proporcionar momentos como estes. É muito gratificante ver a alegria estampada no rosto das nossas crianças!!

Agradecemos às equipes da Secretaria de Assistência Social do CMDCA, as equipes da Secretaria de Educação, Departamento de Esportes, Departamento de Serviços Urbanos enfim, a todos os nossos servidores e colaboradores que participaram direta ou indiretamente desta grande comemoração!