Laguna Carapã recebe patrulha mecanizada para beneficiar agricultura familiar
Prefeito Itamar Bilibio recebeu do governador Reinaldo Azambuja um conjunto formado por trator, distribuidor de calcário, grade aradora, carreta calcareadeira, grade niveladora e rotoencanteirador ou pá concha traseira
20/02/2019 09:12

Na sexta-feira, o prefeito Itamar Bilibio esteve em Ponta Porã, onde participou da solenidade de entrega de patrulhas mecanizadas e equipamentos para atender à agricultura familiar.

Ao lado de outros prefeitos da região de fronteira, o chefe do Executivo recebeu do governador Reinaldo Azambuja para atender ao município de Laguna Carapã um conjunto formado por trator, distribuidor de calcário, grade aradora, carreta calcareadeira, grade niveladora e rotoencanteirador ou pá concha traseira.

Ao lado de outros maquinários já utilizados pela administração municipal, estes equipamentos irão atender aos produtores de nosso município.

Também estiveram na solenidade o presidente da Câmara de vereadores de Laguna Carapã, Alex Cordeiro, os vereadores Zenaide Espíndola e Flávio de Oliveira, o gestor de Desenvolvimento Rural da Agraer, Masanori Reinaldo Miyashiro, a secretária de Desenvolvimento e Agricultura Familiar, Neyde Ramires e o coordenador regional do Governo do Estado, Inácio Espíndola.

Um agradecimento especial ao ex-senador Waldemir Moka pela destinação de recursos para a aquisição destes equipamentos, assim como os demais deputados por MS.