+ Aumentar fonte
- Reduzir fonte
Contraste
Webmail
Fale conosco
Município de Laguna Carapã realiza a Tradicional Festa do Pé De Soja Solteiro neste final de semana.
Acontece dias 21, 22 e 23 de abril no parque de exposições Colorindo Pezarico, a tradicional Festa do pé de Soja Solteiro e comemoração ao 31º aniversário de Laguna Carapã!!
Foto: Acessoria de comunicação social
19/04/2023 16:59

Acontece dias 21, 22 e 23 de abril no parque de exposições Colorindo Pezarico, a tradicional Festa do pé de Soja Solteiro e comemoração ao 31º aniversário de Laguna Carapã com entrada FRANCA!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

*SEXTA-FEIRA Dia 21/04
 -20:00 horas Shows com Pedro e Evandro, João Neto e Frederico, Gilson e Júnior e Dj NoliV...

*SÁBADO Dia 22/04
-8:30 da manhã Ato cívico alusivo aos 31 anos de Laguna Carapã.
-14 horas Baile da terceira idade com animação do grupo Balanço do MS, e a partir das 20:00 horas Shows com Bruno e Marlon Lima, Munhoz e Mariano, Alma Serrana e DJ Vini.

*DOMINGO dia 23/04:
-8:00 horas da manhã início das inscrições para o concurso do Pé de Soja solteiro. E a tarde haverá contagem de vagens, Bingo de uma moto zero quilômetro para os produtores, Sorteio do show de prêmios para os munícipes, e pra encerrar a festa grande Bailão com Grupo Postal Sul.

ENTRADA DE MENORES: Durante as festividade em comemoração à tradicional Festa do Pé de Soja Solteiro  do Município de Laguna Carapã  os menores de idade deverão estar acompanhados  de quaisquer dos pais ou de pessoa que assuma formalmente a responsabilidade sobre eles (AUTORIZAÇÃO POR ESCRITA E ASSINADA CONFORME MODELO DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD), e que apresente documento oficial  (do menor e do responsável) mediante preenchimento e assinaturas da Autorização do Responsável Legal, nos termos do  artigo 3º e 17 inciso III da Portaria nº 1/2011 de 30 de Novembro do TJMS e Lei 8069/90 Estatuo da Criança e Adolescente. Lembrando que é proibido o consumo, bem como a venda de bebidas alcoólicas para menor de 18 anos.

Não será permitida a entrada de bebidas no recinto.

Texto/Fonte: Assessoria de comunicação social