Na capital, prefeito apresenta reivindicações a secretário Murilo Zauith
13/03/2019 18:26

O prefeito Itamar Bilibio está em agenda na capital nesta quarta-feira (13). Logo no início do dia, ele já esteve no gabinete do Secretário de Infraestrutura Murilo Zauith juntamente com o Deputado Estadual Renato Câmara, onde apresentou várias reivindicações para melhorias em Laguna Carapã.

Entre elas, o recapeamento da MS-379 que liga Dourados a Laguna Carapã e a solicitação de parceria para recuperação das ruas do município.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para entregar nas mãos do secretário um ofício solicitando atenção especial às estradas estaduais que cortam Laguna Carapã e que encontram-se em estado precário.

Passamos recentemente por um período de safra, onde todos acompanharam o sofrimento dos produtores rurais para escoar a produção nestas estradas estaduais.

O prefeito entregou, ainda, um projeto onde solicita a construção de uma rotatória em frente à empresa Coamo, próximo ao perímetro urbano, ja que trata-se de uma rodovia com fluxo intenso de entrada e saída de carretas, gerando riscos para trabalhadores e fornecedores.