+ Aumentar fonte
- Reduzir fonte
Contraste
Webmail
Fale conosco
Prefeitura de Laguna Carapã divulga programação oficial do 2º Arraiá Municipal
Evento acontece nos dias 03 e 04 de julho, na Rua Gabriel Cabral, com entrada franca, apresentações culturais, praça de alimentação, acendimento da fogueira e baile para toda a comunidade.
Foto: Assessoria de comunicação
30/06/2026 15:35

A Prefeitura Municipal de Laguna Carapã convida toda a população para participar do 2º Arraiá Municipal, que será realizado nos dias 03 e 04 de julho, na Rua Gabriel Cabral, próximo à Prefeitura Municipal. Com entrada franca, o evento foi preparado para valorizar as tradições culturais, promover momentos de integração entre as famílias e fortalecer a cultura popular do município.

Durante os dois dias de festa, a programação contará com apresentações de alunos da Rede Municipal de Ensino, APAE, CEI, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV/PETI), CTG Mirim e Juvenil, Grupo da Melhor Idade, Grupo de Dança Jeguaka Poty, além do tradicional acendimento da fogueira, praça de alimentação, baile e diversas atrações para toda a comunidade.

Programação Oficial

Sexta-feira – 03 de julho

Início: 18h30

  • Abertura Oficial do II Arraiá Municipal de Laguna Carapã;
  • Apresentação da APAE de Laguna Carapã;
  • Apresentação da Escola Municipal Judith dos Reis Espíndola – Turma do 3º Ano (Matutino);
  • Pronunciamento das autoridades e acendimento da fogueira;
  • Apresentação da Escola Municipal Delfino Vieira – Turmas do 3º ao 5º Ano;
  • Apresentação da Escola Municipal Judith dos Reis Espíndola – Turma do 3º Ano (Vespertino);
  • Apresentação da Escola Municipal Judith dos Reis Espíndola – Turma do 5º Ano (Matutino);
  • Apresentação da Escola Municipal Judith dos Reis Espíndola – Turmas do 6º ao 9º Ano (Matutino);
  • Super Quadrilha da Escola Municipal Judith dos Reis Espíndola – Turmas do 3º ao 5º Ano (Matutino e Vespertino);
  • Início do grande baile.

Sábado – 04 de julho

Início: 17h30

  • Abertura da programação do segundo dia do II Arraiá Municipal;
  • Apresentação do CEI Dolvanino Triches – Pré 04 (Vespertino);
  • Apresentação do CEI Dolvanino Triches – Pré 05 (Vespertino);
  • Apresentação do SCFV (PETI);
  • Apresentação do CTG Mirim;
  • Apresentação do Grupo da Melhor Idade de Laguna Carapã;
  • Apresentação do Grupo de Dança Jeguaka Poty;
  • Apresentação do CTG Juvenil;
  • Início do grande baile.

Além da programação cultural, o público poderá desfrutar de uma ampla praça de alimentação, comidas típicas, apresentações culturais, acendimento da fogueira, baile e muita diversão para toda a família.

A Administração Municipal convida toda a população e visitantes da região para prestigiarem o evento e celebrarem juntos uma das mais tradicionais festas da cultura brasileira, em um ambiente de confraternização, alegria e valorização das tradições.

Texto/Fonte: Assessoria de comunicação / Larissa Gutierres