TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO
19/05/2021 17:33

Na tarde desta quarta-feira, 19 de maio de 2021, o Prefeito Municipal Ademar Dalbosco, participou de audiência com o Promotor de Justiça, Ricardo Rotunno, da 16ª Promotoria de Justiça da Comarca de Dourados-MS, para tratar acerca da regularização do transporte universitário para a cidade de Dourados no ano de 2021.

Participaram da audiência realizada por vídeo conferência, Arieli Mattoso representante dos acadêmicos, Isadora Dalbosco Marchesan representante dos cursos técnicos, a Secretária Municipal de Educação Alessandra Conrad, o Presidente da Câmara de Vereadores Flávio de Oliveira, o vereador Eduardo Oliveira, a Procuradora Jurídica do Município Dra. Alisie Marques e o Assessor de Gabinete Edson de Oliveira.

Ficou acordado que o Município apresente em 10 dias uma lista dos alunos interessados no transporte e comprove a disponibilidade de ônibus para atender essa demanda.

Os estudantes que desejarem usufruir deste beneficio, deverão comparecer na Secretaria das Escolas Rurais localizada anexo a Secretaria de Agricultura com as cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), Comprovante de Residência e Comprovante de Matrícula para a realização do cadastro.

O cadastro será realizado do dia 20 ao dia 28 de maio de 2021, impreterivelmente. Prazo este exíguo em razão do prazo concedido para a apresentação da listagem ao Ministério Público.

MUNICÍPIO DE LAGUNA CARAPÃ/MS.

Texto/Fonte: Procuradoria Jurídica